Urban Obras prevê duplicar a rede de lojas de remodelação e decoração em 2016

16 Fevereiro, 2016

Urban Obras prevê duplicar a rede de lojas em 2016

A Urban Obras, empresa de remodelação e decoração nacional, pretende aumentar a rede de lojas em 2016, com a constante aposta no franchising desta unidade de negócio empreendedora. Tendo chegado ao final do ano de 2015 com 52% de crescimento na faturação total da rede, a empresa atingiu os 5 milhões de negócio e um valor médio de crescimento no negócio das unidades franqueadas de 34%.

No panorama geral, o setor das remodelações em Portugal teve em 2015 e de forma clara e inequívoca uma evolução positiva, confirmando os números agora apresentados pela Rede de franchising Urban Obras.

Se em 2014 a empresa pertencente ao Grupo NBRAND contava com 17 franqueados, em 2015 esse número cresceu para 21 empresas em funcionamento total.

Para 2016 a Urban Obras prevê continuar a sua expansão por todo o país, prevendo abrir entre oito a dez novos franqueados, com ou sem experiência no setor das remodelações.

Sobre a Urban Obras:
A URBAN OBRAS é uma rede nacional de obras, remodelações e decoração que se apresenta como uma alternativa mais viável e económica à compra de casa nova, prestando um serviço assente no cumprimento total do orçamento de obras, com base no atendimento realizado por arquitetos. Pertence ao Grupo NBRAND, que agrega conceitos de negócio na área de serviços e os explora em regime de franchising.
A empresa foi considerada PME Excelência em 2012 e 2013, estando também entre as 100 Melhores empresas para se trabalhar em Portugal pela Revista Exame e a Consultora Accenture, tendo obtido a posição 51ª em 2013 e 44ª em 2014.

Fonte e Imagens (adaptadas): Urban Obras via Raquel Gorjão – Consultora de Comunicação







Comentar


* Obrigatório