Sapa Awards 2018 irá distinguir projetos de arquitetura em Portugal

2 Maio, 2018

A Sapa Portugal promove a terceira edição do Sapa Awards no próximo dia 11 de maio, na Fundação de Serralves, no Porto. A Gala terá como apresentadora Cristina Ferreira, a nova embaixadora da marca.

O Sapa Awards pretende reconhecer publicamente projetos de arquitetura que foram realizados em 2016 e 2017, em diferentes categorias, valorizando a articulação entre arquitetos e instaladores de caixilharia de alumínio da marca Sapa, e os melhores trabalhos executados pelos estudantes do curso de arquitetura do 4º e 5º anos.

“É através deste evento que conseguimos evidenciar publicamente o elevado grau de capacidade de execução, resiliência, coragem e ambição dos vários intervenientes na concretização dos vários projetos de arquitetura, sendo premiados em diversas categorias de âmbito nacional e internacional.

Este ano decidimos criar o prémio Sapa Estudante com o objetivo de permitir à marca Sapa estar próximo dos futuros arquitetos enquanto estudantes, transmitindo desde já todas as vantagens inerentes à escolha dos nossos produtos e sobretudo às suas aplicações e limitações, evitando que no futuro a utilização de janelas de alumínio seja uma limitação no desenvolvimento dos seus projetos.

Aos vencedores do Sapa Awards e do Prémio Sapa Estudante 2018 será entregue um troféu e um certificado. É um estímulo para os estudantes, é acima de tudo um apelo à criatividade e ao rigor e qualidade que podem reproduzir nos seus trabalhos”, explica Sara Monteiro, da Sapa Portugal.

A apresentadora de TV e atual embaixadora da Sapa Portugal, Cristina Ferreira, será responsável pela apresentação dos prémios que contará também com alguns momentos lúdicos, nomeadamente a atuação da Rita Redshoes e do grupo de ginastas da Academia Acro Team da Maia.






Comentar


* Obrigatório