Reabilitação Urbana na Conferência Reabilitar Lisboa

12 Março, 2014

Reabilitação Urbana na Conferência Reabilitar Lisboa

A Ordem dos Arquitetos, Confidencial Imobiliário e Ordem dos Engenheiros organizam, no próximo dia 21 de Março, no Museu do Design e da Moda de Lisboa (MUDE), a Conferência Reabilitar Lisboa, sob o mote “Para quê e para quem?”. O evento, que faz parte da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, dará destaque aos processos de reabilitação urbana e seu contributo para o combate à degradação do património histórico e cultural.

Os temas a abordar na conferência serão as novas tendências da procura residencial em Lisboa, a reabilitação e património cultural em Lisboa, estratégias para a reabilitação e a democracia, arquitetura e reabilitação urbana, entre outros.

O painel de debate incluirá João Santa-Rita, Presidente da Ordem dos Arquitetos, Carlos Matias Ramos, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Isabel Guerra, Professora Catedrática do ISCTE, Flávio Lopes, Arquiteto e Professor Universitário, Fernando Branco, Professor do Instituto Superior Técnico, Gonçalo Byrne, Arquiteto e Professor Universitário João Appleton, Investigador Coordenador em Reabilitação de Edifícios do LNEC e António Barreto, Presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos.
O debate será moderado por Ricardo Guimarães, Diretor da Confidencial Imobiliário.

Informações
O registo no evento poderá ser feito através do email sru@vidaimobiliaria.com

Fonte: Semana da Reabilitação Urbana
Imagem: via Ordem dos Arquitetos







Comentar


* Obrigatório