Pavimentos com incorporação de cortiça da Wicanders em destaque na Domotex

17 Janeiro, 2017

Pavimentos com incorporação de cortiça da Wicanders em destaque na Domotex

Os pavimentos com incorporação de cortiça da Wicanders estão em destaque na Domotex – Salão Internacional de Hanôver – que, de 14 a 17 de janeiro, conta com a participação de 1400 expositores e 45.000 visitantes, promovendo as próximas tendências mundiais para o setor dos revestimentos. Como habitual, neste que é um dos principais certames da área, a Amorim Revestimentos anuncia o lançamento de três novas coleções: as novas linhas de pavimentos Vintage e Fusion e uma nova gama de revestimentos de parede, denominada Brick.

Além das novas coleções que, inspiradas nas mais recentes tendências do design de interiores, reforçam a oferta de visuais em cortiça da Amorim Revestimentos, a participação da empresa reforçará também a gama Hydrocork, o best-seller da marca Wicanders.

Pedro Pinho, Diretor de Marketing da Amorim Revestimentos, constata que “A Domotex é um evento de referência do setor, sendo uma oportunidade para a empresa reforçar o atual sucesso de Hydrocork que, tendo sido o primeiro a conferir aos pavimentos com incorporação de cortiça o benefício indiscutível da resistência à água, rapidamente se afirmou como o produto de maior crescimento em toda a história de vendas da Wicanders.

“As novas coleções da Wicanders posicionam-se como uma excelente sugestão para criação de ambientes personalizados. Alinhadas com as tendências de design e considerando as preferências dos vários mercados, apresentam-se como excelentes propostas para novos espaços ou renovações” acrescenta o mesmo responsável.

Vintage Stones
Esta coleção compreende visuais trendy divididos em três linhas: Limestone, Concrete e Shabby Chic. Dirige-se a consumidores que gostam de seguir as tendências e pretendam combinar os benefícios de um pavimento com incorporação de cortiça com a estética própria da pedra, para composição de ambientes mais personalizados.

Fusion
“Novo e antigo, local e global, industrial e craft, madeira e pedra” características que se cruzam na nova coleção e que pode definir-se como um híbrido contemporâneo. Inspirada no travertino, a linha combina os visuais de cortiça com relevos de madeiras e texturas de pedras. Dadas as reentrâncias naturais desses materiais, o visual final do produto é sempre distinto. Perfeito para ambientes “fake casual chic”.

Brick
Evocando os ambientes decorativos nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objetos de metal, esta coleção de decorativos de parede Wicanders foi desenvolvida para possibilitar a transformação versátil deste tipo de espaço.

Fonte e Imagens (adaptadas): Wicanders via Isabel Correia – Cunha Vaz & Associados






Designers Chineses Desenvolvem Máquina de Lavar Roupa Ecológica
Candeeiros Exnovo - A Combinação Perfeita da Manufatura Tradicional com a Impressão 3D
CityHome: A Nova Geração de Mobiliário Controlado por Gestos
Ruetemple Revela Solução Modular e Multifuncional de Mobiliário de Interiores
Guardian apresenta soluções com vidro Clarity no International Council of Museums em Milão
Technal lança nova coleção de texturas "Earth"

         
         

Comentar

* Obrigatório    

Advertisment ad adsense adlogger