LINEA é um projeto de reabilitação urbana numa das áreas mais emblemáticas de Lisboa

16 Dezembro, 2020
LINEA é um projeto de reabilitação urbana numa das áreas mais emblemáticas de Lisboa

Localizado em plena Avenida 5 de Outubro, o LINEA é a nova proposta residencial da Habitat Invest, que apresenta este projeto de reabilitação urbana numa das áreas mais emblemáticas de Lisboa. A modernidade do LINEA une-se ao carisma de uma zona clássica da cidade, oferecendo o melhor dos dois mundos neste edifício que será totalmente transformado.

A privacidade e o conforto são os pontos-chave do LINEA que, aliados à sua localização central, oferecem também a proximidade à vida citadina e o charme do “bairro” lisboeta. Com tipologias que variam entre o T1 e o T4 Duplex, o LINEA conta com 36 frações e destaca-se ainda por incluir um spa com sauna, piscina e banho turco, um ginásio e duas villas urbanas com piscina privativa.

LINEA é um projeto de reabilitação urbana numa das áreas mais emblemáticas de Lisboa

Destinado a famílias Portuguesas que procuram conforto e privacidade, sem excluir possíveis clientes internacionais, o LINEA apresenta imóveis com valores entre os 588€ mil euros, no caso da tipologia T1, e os 3€ milhões de euros, valor que se aplica aos T4 Duplex na cobertura com vista privilegiada. Assinado pelo arquiteto André Caiado, da Contacto Atlântico, o edifício iniciará agora a sua fase de comercialização.

«É um desafio estimulante transformar este antigo edifício no projeto residencial LINEA. que atualmente temos perante nós. Identificamos à partida uma excelente oportunidade ao nível da reabilitação urbana nesta zona da cidade e foi claro desde o início que iriamos desenvolver um edifício de habitação referencial que funcionará como uma escultura na avenida e na área onde se insere», comenta Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest.

Pormenores arquitetónicos como a fachada moderna e acolhedora ou a escolha de materiais nacionais criteriosamente selecionados de elevada qualidade, como os azulejos Viúva Lamego, dão o toque final ao LINEA: um edifício que aposta no conforto residencial com uma ótima localização urbana e que volta a trazer algo de novo às “Avenidas Novas”.

Fonte: Pure – Ana Oliveira