Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA Awards 2017

6 Julho, 2017

Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA Awards 2017

A Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA AWARDS 2017 na categoria de “Best Media Room £20,000 – £80,000”. A Life Emotions foi selecionada entre os seus pares a nível internacional, sendo a única empresa portuguesa na lista total de finalistas.

Os Prémios CEDIA celebram a excelência internacional de integração tecnológica em projetos residenciais, destacando o profissionalismo e excelência técnica dos projetos a concurso.

A Life Emotions concebe soluções que integram sistemas de iluminação, som de alta fidelidade, cinema em casa, domótica, climatização, segurança, conectividade – soluções totalmente geridas pelo cliente em tempo real através de um smartphone, tablet ou computador, e a partir de qualquer localização do mundo.

“Somos conscientes de que, o que fazemos, fazemos bem. E por esse motivo é com enorme satisfação e gratidão que recebemos esta notícia, louvando os fortes pilares da empresa, a equipa unida e os parceiros de excelência que nos acompanham nestes oito anos de dedicação ao design, investigação e desenvolvimento de soluções exclusivas para os nossos clientes”, comenta Joel Reis, CEO da Life Emotions.

Os vencedores dos CEDIA AWARDS 2017 serão anunciados na cerimónia oficial em Inglaterra a 29 de setembro, nas instalações da Warner Bros, Studio Tour London – The Making of Harry Potter.

 

Fonte e Imagens (adaptadas): Life Emotions via Sandra Pereira






Sessões Públicas de Esclarecimento do Projeto de Norma Portuguesa prNP 4526/2014 no Porto e Lisboa
Anunciados Finalistas dos Prémios do Festival Mundial de Arquitetura 2014
Prémios Carbúnculo 2014: Os Piores Edifícios do Ano no Reino Unido
Vídeo Revela Gigantesco Estaleiro de Construção do Novo Campus da Apple
Woolwich Central é Oficialmente o Edifício Mais Feio do Reino Unido
CIN apresenta Cor do Ano 2016

         
         

Comentar

* Obrigatório    

Advertisment ad adsense adlogger