Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA Awards 2017

6 Julho, 2017

Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA Awards 2017

A Life Emotions é uma das empresas finalistas dos CEDIA AWARDS 2017 na categoria de “Best Media Room £20,000 – £80,000”. A Life Emotions foi selecionada entre os seus pares a nível internacional, sendo a única empresa portuguesa na lista total de finalistas.

Os Prémios CEDIA celebram a excelência internacional de integração tecnológica em projetos residenciais, destacando o profissionalismo e excelência técnica dos projetos a concurso.

A Life Emotions concebe soluções que integram sistemas de iluminação, som de alta fidelidade, cinema em casa, domótica, climatização, segurança, conectividade – soluções totalmente geridas pelo cliente em tempo real através de um smartphone, tablet ou computador, e a partir de qualquer localização do mundo.

“Somos conscientes de que, o que fazemos, fazemos bem. E por esse motivo é com enorme satisfação e gratidão que recebemos esta notícia, louvando os fortes pilares da empresa, a equipa unida e os parceiros de excelência que nos acompanham nestes oito anos de dedicação ao design, investigação e desenvolvimento de soluções exclusivas para os nossos clientes”, comenta Joel Reis, CEO da Life Emotions.

Os vencedores dos CEDIA AWARDS 2017 serão anunciados na cerimónia oficial em Inglaterra a 29 de setembro, nas instalações da Warner Bros, Studio Tour London – The Making of Harry Potter.

 

Fonte e Imagens (adaptadas): Life Emotions via Sandra Pereira






Campus da Universidade de Viena é um dos Mais Modernos e Sustentáveis da Europa
Anunciados Finalistas dos Projetos de Design do Ano 2014 em Londres
Woolwich Central é Oficialmente o Edifício Mais Feio do Reino Unido
Projeto Grego Vence Competição de Design de Piscina Urbana no Douro
Primeiras imagens de projeto de Siza Vieira em Nova Iorque
CIN apresenta Cor do Ano 2016

         
         

Comentar

* Obrigatório    

Advertisment ad adsense adlogger